quarta-feira, 25 de maio de 2011

Homenagens aos pequenos Dogs

 SENHOR dos humanos,
fazei com que meus donos sejam
fieis aos seus semelhantes, como eu sou fiel aos meus
donos!

Fazei com que sejam sempre solidários com seus clientes,
parceiros, colaboradores, amigos e suas respectivas
famílias, como eu sou com eles!

Fazei com que sejam sinceros como eu, e que possam ser
depositários da confiança alheia como sou depositário da
confiança deles!

Fazei com que tenham sempre um rosto alegre como o
agitar-se constante da minha cauda e o mesmo espírito de
gratidão que contem minha língua ao lamber-lhes!

Fazei com que tenham uma paciência igual à minha, que,
durante horas e horas, espero sem queixas e pacientemente o
som dos seus passos!

Fazei com que tenham o mesmo cuidado, coragem e prontidão
que eu, que me levariam a desprezar até mesmo minha própria
vida por eles!

Conservai, ÓH! SENHOR, o coração dos meus donos sempre
jovens e repletos deste constante espírito brincalhão que
eu possuo!

Fazei com que continuem sendo bons homens da mesma maneira
que sou um bom cachorro!
ÓH! SENHOR, fazei, enfim, que meus donos sejam eternamente
dignos de mim, seu cachorro, sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário