quarta-feira, 20 de junho de 2012

Garrafões com rolha

A poucos dias de começar o inverno, as temperaturas já estão amenas, combinando perfeitamente com um bom vinho. E o que fazer com as rolhas? A Art Cozinha está cheia de garrafões feitos artesanalmente com vidro reciclado, que são uma excelente opção para armazenar as rolhas de vinho. 


 Os garrafões possuem diversos tamanhos e formatos diferentes.



Há que prefira um licor de cachaça, ou um chá de frutas:
Garrafão com torneira.


Esperamos sua visita!!



8 comentários:

  1. tenho interesse no garrafao de 15 litros com torneira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael

      email - rafaelaragaoreis@gmail.com

      Excluir
  2. Olá, tenho interesse em uma dessas garrafas... qto custam? Email: mcnunes@pc.sc.gov.br

    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Tenho interesse no garrafão de 15 Litros em 24 unidades mail e industriadochopp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho interesse no garrafão de 15 Litros em 24 unidades mail e industriadochopp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá tenho interesse...favor mandar email..com valores..conceitusinterioresmineiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Quanto custa a garrafa com torneira de metal?

    ResponderExcluir