terça-feira, 9 de outubro de 2012

Homenagem a nossa irmã Ana Carolina


Neste dia 05 de outubro Deus levou nossa Carol para junto Dele,
para que ela seja mais uma das lindas estrelas no Céu
Aqui nesse nosso plano fica um vazio impossível de ser preenchido,
em nossos corações familiares, e também no de todos aqueles que a admiravam
Deixo nosso obrigado pessoal , pra todos que manifestaram seus sentimentos, com sua presença e abraço, ou mesmo de longe,
com mensagens, tão carinhosas que não saberiamos descrever....
Recebemos tanto amor de todos e de tantos nesse ano,
e mais ainda, agora na passagem dela
Falo também por toda nossa família, que mesmo despedaçada,
pôde se manter em pé, com a ajuda de todos
Carol gostaria de ser lembrada como nessa imagem,
com esse sorriso lindo e a simplicidade que a deixava simplesmente linda
Que vocês todos tenham muita saúde e amor em suas vidas,
 é o que desejo, em retribuição à força que nos deram...
 
Muito Obrigada!
Fiquem com Deus!
Aqui fica uma mensagem de Chico Xavier:
"Se eu morrer antes de você, faça-me um favor: Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele ter me levado. Espero estar com Ele para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de falar alguma coisa sobre mim,
diga apenas uma frase: "Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus!" Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu."
 
Beijos de toda a Familia Esmeraldino, Fabio e o pequeno Theo

Nenhum comentário:

Postar um comentário