segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Chá de panela

O tradicional chá de panela ou também conhecido como chá de cozinha é uma tradição mantida a muito tempo por dar aquela mãozinha as noivas e noivos que estão começando uma nova família, e cada vez está ganhando mais variações, agora também podem ser chamados de barnela uma combinação de nomes, chá de panela + chá bar, para quem não vai ter o tradicional casamento e vai apenas juntar as escovas de dentes ou resolveu sair da casa da family é chamando de open house. A criatividade contribui muito na hora de escolher o nome certo ao evento, e deixá-lo com sua personalidade.

Apesar tem tantas mudanças o intuito ainda é o mesmo, aproveitar o evento para ganhar os utensílios de cozinha para o novo lar. O chá de panela é uma oportunidade para fazer uma lista do que você vai precisar na nova casa, além de reunir pessoas queridas. São itens básicos, mas que serão úteis no dia a dia, na cozinha. Utensílios domésticos que você vai precisar e desde o primeiro dia de casada. Por isso é muito útil para as noivas que ainda não tem casa ou que não  moram junto com o noivo, fazer este tipo de chá.

A Art Cozinha está aqui para que você faça a sua lista e para auxiliar da melhor forma possível para que o seu chá saia perfeito, além dos utesílios super úteis e indispensáveis em uma cozinha moderna, você não precisa se preocupar com os convites, pois a loja disponibiliza os convites e ainda você ganha um presente supresa e super especial que vai ser lembrado por toda a vida.

Algumas sugestões de lembranças para o seu chá:


Colher de madeira com um recadinho agradecendo a presença.
Mini ralador.


Cupcakes

 Ahhh.. e caso você tenha algumas restrições na cozinha e ache uma tarefa das mais complicadas fritar um ovo, não se preocupe temos muitas "ferramentas" para que
você supere todas as dificuldades!!


2 comentários:

  1. Lindas sugestões. Muito bom gosto. Catharina do babuchydecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Catharina!
    Adoramos seu blog tb!
    Beijos

    ResponderExcluir